Busca avançada
Ano de início
Entree

Rogério Jerônimo Barbosa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Rogério Jerônimo Barbosa é professor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Formou-se bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mestre e doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Realizou pós-doutorado no Departamento de Ciência Política da USP, foi visiting scholar no departamento de Sociologia da Columbia University. Atualmente é pesquisador associado do Centro de Estudos da Metrópole (USP) e Affiliated Scholar no Brazil Lab da Princeton University. Pesquisa e publica nas áreas de desigualdade de renda, mercado de trabalho, políticas sociais e desigualdades educacionais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MEDEIROS, MARCELO; BARBOSA, ROGERIO J.; CARVALHAES, FLAVIO. Educational expansion, inequality and poverty reduction in Brazil: A simulation study. Research in Social Stratification and Mobility, v. 66, . Citações Web of Science: 0. (18/13863-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: