Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Hitoshi Morimoto

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Eletrônica Digital pela Universidade de São Paulo, mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de Maryland em College Park. Atualmente é professor do Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da USP. Suas áreas de interesse incluem visão computacional, processamento de imagens e interação humano computador. Seus projetos atuais visam o entendimento de atividades humanas por meio de visão computacional para o aprimoramento das interações humanas com computadores, com foco na detecção e rastreamento de pessoas e seus movimentos (do corpo, da face e do olhar). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no exterior
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DIAZ-TULA, ANTONIO; MORIMOTO, CARLOS H.; RANVAUD, RONALD D.. A mathematical model of saccadic reaction time as a function of the fixation point brightness gain. ATTENTION PERCEPTION & PSYCHOPHYSICS, v. 77, n. 6, p. 2153-2165, . Citações Web of Science: 0. (12/04426-0, 10/14075-4, 11/00267-1)

Patente(s) depositada(s)

TECLADO E MÉTODO DE OPERAÇÃO DO MESMO BR1020160204089 - Universidade de São Paulo (USP). CARLOS HITOSHI MORIMOTO; ANTONIO DIAZ TULA - 02 de setembro de 2016

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: