Busca avançada
Ano de início
Entree

Gisele Augusta Amorim de Lemos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda em Medicina veterinária pela Universidade de Sorocaba. Atualmente é residente em patologia animal na Universidade Estadual de Londrina. Desenvolveu projeto de iniciação cientifica no setor de Anatomia dos Animais Domésticos da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo - FMVZ USP, na área de embriologia veterinária. Foi monitora da disciplina de Citologia, Histologia e Embriologia dos cursos da área da saúde da Universidade de Sorocaba. Foi estagiária e monitora do laboratório de Parasitologia Veterinária do Hospital Veterinário da Universidade de Sorocaba- UNISO, realizando exames parasitológicos de diferentes espécies animais. Também foi estagiária do setor de Patologia Animal do Hospital Veterinário Universitário da Universidade de Sorocaba (UNISO). Foi membro da diretoria do Grupo de estudos em Pequenos Animais da UNISO durante dois semestres, participando da organização de palestras, cursos e simpósios. Recentemente realizou cursos e estágios nos laboratórios de pesquisas em imunologia, parasitologia e fisiologia do programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM. Tem interesse na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anatomia Patológica Veterinária, Patologia Animal e Oncologia Veterinária. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: