Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Lara Venâncio de Godoy

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui ensino médio completo pela Etec Philadelpho Gouvêa Netto (concluído em 2015). Graduanda do curso de Biomedicina na Universidade Paulista (UNIP). Em 2017, realizou Estágio Básico em Técnicas de Biologia Molecular, no Núcleo de Pesquisa em Bioquímica e Biologia Molecular (NPBIM) da Faculdade de Medicina de São José Do Rio Preto (FAMERP). Realizou Iniciação Científica I com ênfase em aprendizagem de técnicas de Biologia Molecular, no Laboratório de Estudos Genômicos (LEGO) do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE/UNESP). Foi bolsista pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Reitoria/CNPq no ano de 2018. Realizou Iniciação Científica II intitulada "Análise da presença de ZIka vírus em amostras de soro e urina de pacientes sintomáticos na região de Mirassol-SP", com auxílio de bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Foi monitora da disciplina Microbiologia e Micologia Clínica e, atualmente, é monitora da disciplina Hematologia Clínica, na Universidade Paulista, Campus de São José do Rio Preto. Também, está em andamento o estágio curricular obrigatório na área de Biologia Molecular no LEGO do IBILCE/UNESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: