Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Saade

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Bacharel em Biomedicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com um ano de graduação sanduíche na University of Melbourne, em Melbourne, Austrália. Durante o período de intercâmbio, participou de um projeto de pesquisa na mesma universidade, trabalhando no laboratório de Psicologia da Decisão, onde estudou o a relação entre consumo de glicose e o processo de tomada de decisão e avaliação da recompensa em humanos. Fez Iniciação Científica no Laboratório de Biologia Molecular da Universidade Federal do Paraná, trabalhando com Prospecção Metagenômica de Catalisadores. Participou também do programa de monitoria em Neuroanatomia na UFPR e fez iniciação científica no Laboratório de Neurofisiologia, também nesta instituição, trabalhando com animais de experimentação. Atualmente, é mestranda do Laboratório de Neurofarmacologia Molecular do programa de Farmacologia do ICB - USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: