Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Vieira Paz

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda de Medicina Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP). Atuou como diretora de Cultura do Centro Acadêmico Moacyr Rossi Nilsson (2018-2019); Representante Discente do Departamento de Reprodução Animal (2018-2019); Presidente (Primeira Diretora Operacional) da Associação SIMPROPIRA gestão 2019-2020. Realizou Iniciação Científica na área de Reprodução Animal de Bovinos no Departamento de Reprodução Animal da FMVZ USP sob orientação do Prof. Dr. Pietro Sampaio Baruselli como bolsista FAPESP 2018-2019. Realizou monitoria das disciplinas de Manejo Reprodutivo de Animais Domésticos no segundo semestre de 2019 e de Fisiologia da Reprodução no primeiro semestre de 2020. Atualmente realiza Iniciação Científica na área de Gestão de Custos no Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ USP sob orientação do Prof. Dr. Augusto Gameiro; e Projeto de Extensão na área de Prevenção da COVID19 em propriedades leiteiras sob orientação do Prof. Dr. Luis Zuin. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: