Busca avançada
Ano de início
Entree

Leila Soares Rodrigues Campos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente cursa História na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas na Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Realizou estágio na categoria de Iniciação Científica no Museu Paulista na área de pesquisa em acervos e História da Arte com o projeto "A circulação de homens na América Portuguesa e a produção de relatos setecentistas", coordenado pela Profa. Dra. Maria Aparecida de Menezes Borrego. Pesquisadora membro do grupo de estudos intitulado "Barroco Cifrado: Pluralidade Cultural na Arte e na Arquitetura das Missões Jesuíticas no território do Estado de São Paulo (1549-1759)" na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU-USP) coordenado pela Profa. Dra. Renata de Almeida Martins. Possui experiência no programa de apoio a docência como monitora na disciplina "História da Arte II" na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo em 2017. Tem experiência na área de História e Museologia, com ênfase em História Moderna, atuando principalmente no campo da História da Arte. Atualmente realiza a segunda pesquisa de Iniciação Científica intitulada "Imagens do poder: a representação política no Renascimento e o retrato do Cardeal Cristoforo Madruzzo por Tiziano no MASP" sob orientação do Professor Doutor Luciano Migliaccio, financiada pela FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: