Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Luiza de Andrade Graciano Pires

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP). Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Estudante de Direito na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (10˚ Semestre). Experiência de estágio no Tribunal de Justiça de São Paulo, nas áreas cível e criminal. Trabalho voluntário com a instituição Sonhar Acordado Campinas (2016). Certificado de proficiência na língua inglesa TOEFL Ibt (nota 107/ ano 2014). Presidente da Comissão de Formatura da turma LXIV do Direito, turno matutino. Membro do National Society of High School Scholars (NSHSS). Trabalhou com a ONG NonViolence Internacional nas Nações Unidas. Atualmente participa do grupo de pesquisa Direito num mundo globalizado do Professor Doutor Pedro Pulzatto Peruzzo, e possui bolsa de Iniciação Cientifica da FAPESP para o projeto de pesquisa entitulado ?A aplicação do conceito de discriminação contra a mulher nas Recomendações Gerais e Relatórios anuais do Comitê sobre a Eliminação de todas as formas de Discriminação contra a Mulher da ONU." (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: