Busca avançada
Ano de início
Entree

Victória Soares Soeiro

CV Lattes


Universidade de Sorocaba (UNISO). Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Engenharia de Bioprocessos e Bioengenharia pela Universidade de Sorocaba, atualmente é mestranda do programa de Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba. Foi pesquisadora voluntária com bolsa PROBIC/Uniso em nível de iniciação científica, com enfase em extração de fibroína do casulo de bicho-da-seda e produção de nanocelulose bacteriana. Trabalhou como Estagiária-Bolsista do Laboratório de Química da Universidade de Sorocaba. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DOS SANTOS, CAROLINA ALVES; DOS SANTOS, GABRIELA RIBEIRO; SOEIRO, VICTORIA SOARES; DOS SANTOS, JULIA RODRIGUES; REBELO, MARCIA DE ARAUJO; CHAUD, MARCO VINICIUS; GERENUTTI, MARLI; GROTTO, DENISE; PANDIT, RAKSHA; RAI, MAHENDRA; et al. Bacterial nanocellulose membranes combined with nisin: a strategy to prevent microbial growth. Cellulose, v. 25, n. 11, p. 6681-6689, . Citações Web of Science: 1. (16/05930-4)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: