Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Banca Guedes

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biomédica formada pelo Centro Universitário São Camilo (CUSC). Durante a graduação foi aluna de iniciação científica por dois anos, no laboratório de sinalização celular e expressão gênica em parasitas (SCHISTO-SIG) na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia (DMIP), com projeto de estudo dos efeitos in vitro de compostos paladaciclos sobre vermes adultos do parasita Schistosoma mansoni, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Além disso, também auxiliava em projetos paralelos na área de biologia molecular (clonagem e expressão do receptor externo do fator de necrose tumoral - TNF - em parasitas de Schistosoma mansoni). Também foi estagiária na Superintendência da Policia Técnico-Científica de São Paulo (Núcleo de Biologia e Bioquímica), adquirindo conhecimentos em diferentes métodos de extração de DNA, quantificação por PCR em tempo real e amplificação do material genético por PCR convencional e em técnicas bioquímicas para identificação de sangue e urina de amostras forenses. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: