Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Martins Santos

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Thiago Martins Santos é atualmente Professor Doutor I - MS 3.1 da Disciplina de Emergências Clínicas do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas, Brasil. Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (2002), residência em Clínica Médica (2005), especialização em Medicina Intensiva pela Amib (2011) e doutorado em Clínica Médica pela Unicamp (2015), tendo estudado o impacto da Ultrassonografia Point of Care na avaliação inicial de pacientes sépticos. É Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva de Emergências Clínicas do Hospital de Clínicas da Unicamp. Tem experiência nas áreas de Medicina Intensiva e Medicina de Emergência, onde desenvolve vários projetos relacionados ao emprego da Ultrassonografia Point of Care em pacientes gravemente enfermos e no ensino médico. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: