Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabella Katz Migliori

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente doutoranda pelo Departamento de Imunologia da Universidade de São Paulo - USP, com ênfase em Imunologia de Tumores, com projeto de pesquisa intitulado: Avaliação funcional de NF-kB em células dendríticas de pacientes com câncer de mama, com recebimento de bolsa FAPESP. Obteve o título de Mestre em Imunologia pelo Departamento de Imunologia da Universidade de São Paulo - USP em 2010, com projeto de pesquisa intitulado: Avaliação da função das moléculas co-estimuladoras CD80 e CD86 em células dendríticas na capacidade de ativação de linfócitos T, com recebimento de bolsa FAPESP. Concluiu o Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de São José do Rio Preto, e Iniciação Científica na área de Genética, com ênfase em Genética Humana e Médica, e projeto intitulado: Avaliação de polimorfismos do gene COX-2 e suscetibilidade genética ao câncer gástrico e à gastrite crônica em associação com fatores ambientais, com recebimento de bolsa FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MIGLIORI, Isabella Katz. Uso de RNA de interferência (siRNA) para modulação da expressão das moléculas co-estimuladoras CD80 e CD86 em células dendríticas.. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/51648-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: