Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Brena de Souza

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD). Instituto Adolfo Lutz (IAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bolsista no Instituo Adolfo Lutz no PAP de Vigilância Epidemiológica, formada em Bacharelado/ Licenciatura em Ciências Biológicas no Centro Universitário Fundação Santo André - CUFSA. Fui inicianda no projeto PIIC do CUFSA de 2016 a 2017 com o trabalho de determinação de coliformes nos lagos de parques urbanos de Santo André - SP; Bolsista há quatro anos no projeto Pibid pela CAPES , atuando no auxílio, idealização e aplicação de atividades que proporcionem o aprendizado de forma investigativa e não convencional. Atuou como estagiária na Agência de Inovação da UFABC durante oito meses; estagiária no laboratório de microbiologia do CUFSA durante seis meses e estagiária de férias no Aquário do Guarujá. Apresentou três trabalhos no ano de 2016 no V Simpósio de Pesquisa do grande ABC na exposição de banners, sendo dois voltados ás atividades desenvolvidas no projeto Pibid e o outro relacionado ao projeto de IC. Durante o ano de 2016 foi monitora bolsista da disciplina de Zoologia dos Invertebrados no CUFSA. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: