Busca avançada
Ano de início
Entree

Suely Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Engenharia e Tecnologia Espaciais (Área de Concentração Mecânica Espacial e Controle) pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2014). Mestre em Engenharia e Tecnologia Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1992). Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (1987). Possui experiência na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em Sistemas de Controle, Modelagem e Simulação, Desenvolvimento de Software, Ensino e Pesquisa. Atuou nas áreas de Engenharia de Sistemas; Projeto e Simulação de Sistemas de Controle; Controle em Tempo Real; Simulação com Hardware na Malha; Controle Adaptativo, Controle de Atitude de Satélites e de Foguetes; Controle de Estruturas Flexíveis; Sistemas não Lineares; Modelagem e Análise; Sistemas de Gerenciamento de Tráfego Aéreo; Dinâmica de voo; Predição de Trajetórias; Detecção de Conflitos Aéreos: Desenvolvimento de Software e Comunicação de Dados. Possui ainda experiência em Telecomunicações com atuação em programação de Centrais Digitais; configuração e instalação de aplicativos de gerenciamento de redes de telecomunicações corporativas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: