Busca avançada
Ano de início
Entree

Leticia Mirella da Silva

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Química no Instituto de Química de São Carlos/USP e Engenheira de Petróleo pela Universidade Tiradentes (2018). Tem experiência como aluna de iniciação científica na área de Química, com ênfase em Eletroquímica, com atuação em 3 projetos de iniciação científica principalmente na área de síntese de ânodos em forno convencional, síntese de ânodos em micro-ondas, líquido iônico, Pechini e produção e caracterização eletroquímica de mistura de óxidos metálicos e tratamento de efluente simulado utilizando processos oxidativos avançados. Publicou dois artigos em revista internacional no primeiro semestre de 2018 e no segundo semestre de 2019. Também publicou 6 resumos em anais de eventos científicos, resultantes de 1 apresentação oral em congresso local, 1 apresentação oral e 1 pôster em simpósio de abrangência nacional, 2 posters em congresso de abrangência internacional e 1 pôster em encontro local no período de 2015 a 2019. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: