Busca avançada
Ano de início
Entree

Natalia Aranha de Azevedo

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Jaboticabal. Durante a minha trajetória acadêmica desenvolvi projeto de Iniciação Científica, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) com o objetivo de identificar e reunir os caracteres externos discriminantes entre cervídeos brasileiros. Os resultados do projeto foram utilizados para a produção e publicação do "Guia ilustrado dos cervídeos brasileiros" com apoio da Fapesp e da Sociedade Brasileira de Mastozoologia. Atualmente sou mestranda em Divulgação Científica e Cultural pelo Laboratório de Jornalismo Avançado (Labjor, Unicamp) com ênfase em anfíbios em parceria com o Laboratório de História Natural dos Anfíbios Brasileiros (LaHNAB, IB-Unicamp). Também sou voluntária do projeto Papo de Sapo, desenvolvendo divulgação científica para o público infantil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: