Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Martins Pereira

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Química (2013) e possui doutorado em Química Atmosférica pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (2018), atualmente é pós doutorando em Ciências Atmosféricas vinculado ao Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas na mesma universidade (2019-atualmente). Possui experiência em estudos relacionados à poluição atmosférica, com o uso de marcadores químicos de fontes de poluição, incluindo emissões de fontes antrópicas (veiculares e da queima de biomassa) e aplicação de modelos receptores para quantificação dessas fontes. Estagiou no Instituto Meteorológico Finlandês (Helsinque, Finlândia), na Universidade Federal da Bahia (Salvador, Brasil) e na Universidade de Surrey (Guildford, Reino Unido). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: