Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Boaventura Cunha

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Thiago Boaventura se formou em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina, em 2009. Em 2013 ele terminou seu doutorado em Robótica através de uma parceria entre o Instituto Italiano de Tecnologia e a Universidade de Gênova, na Itália. Então, ele trabalhou por 4 anos como post-doc no Laboratório de Robótica Ágil e Destra, ETH Zurich, Suíça. Lá, ele se envolveu principalmente no projeto BALANCE, financiado pelo programa FP7 da União Européia, com foco no controle de impedância colaborativa em robôs exoesqueleto. Atualmente, Thiago é Professor Doutor no Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo. Tem grande experiência com o controle de força e impedância baseado em modelo e em atuação hidráulica. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: