Busca avançada
Ano de início
Entree

Amanda Batista Bento

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda em História da Arte pela Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), da Universidade Federal de São Paulo. Realizou a pesquisa de Iniciação Científica intitulada Valores e significados atribuídos às esculturas no espaço público: o caso do Monumento a Olavo Bilac, com bolsa PIBIC/CNPq entre set. 2018 e fev. 2019 e bolsa FAPESP entre mar. 2019 e fev. 2020. Entre set. 2020 e ago. 2021, colaborou com a pesquisa Arte e artistas na Zona Leste de São Paulo: história oral, memória e experiências urbanas, com bolsa de Apoio Técnico a Pesquisa do CNPq, vinculada ao Centro de Memória Urbana da Zona Leste (CMUrb) e ao Laboratório de Narrativas Urbanas (LaNaUrb), no Instituto das Cidades/Unifesp. Atua como representante da Unifesp na Rede Latino-americana de Estudantes de História da Arte (Red LEHA). Tem como interesse de pesquisa os campos das artes, patrimônio material e imaterial, arte educação e memória social e urbana. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: