Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduardo Marostegan de Paula

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Zootecnia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é bolsista Jovem Pesquisador de Centro Emergentes - Fapesp, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento - APTA - Instituto de Zootecnia - Centro de Pesquisa de Bovinos de Corte, Sertãozinho-SP, onde desenvolve pesquisas focadas em Nutrição de Ruminantes. Realizou pós-doutorando no Departamento de Animal Sciences da University of Florida, Gainesville, EUA. Possui PhD em Animal and Rangeland Sciences com ênfase em nutrição de vacas leiteiras pela University of Nevada, Reno (2017), no qual desenvolveu pesquisas focada em práticas dietéticas com potencial de melhorar a eficiência de utilização de nitrogênio em vacas leiteiras. Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (2010). Mestre em Produção Animal pela mesma instituição (2013), onde desenvolveu pesquisas focadas em aditivos alimentares com potencial de melhorar a eficiência de utilização de nutrientes em ruminantes. Durante o mestrado realizou estágio de mestrado sanduíche na University of Wisconsin, Madison, EUA, onde participou de pesquisas focadas na utilização de nitrogênio para vacas leiteiras. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mestrado em Nutrição de Ruminantes com bolsa da FAPESP 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: