Busca avançada
Ano de início
Entree

Isadora Ferraz Semionatto

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biomédica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Mestra em ciências pelo Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), tendo realizado seu projeto de pesquisa no Centro de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). De 2013 a 2014, atuou como bolsista da Capes pelo programa Ciência sem Fronteiras em Toronto, Canadá, onde estudou na University of Toronto. Foi bolsista de iniciação científica pela FAPEMIG de 2012 à 2013, desenvolvendo projetos com enfoque na área de neurofisiologia. De 2015 à 2016 foi aluna de iniciação científica pelo CNPq, realizando o estudo da expressão de genes produtores de óxido nítrico em células de tumores de mama 4T1 inoculadas em camundongos Balb/C. Atualmente, é doutoranda no Instituto de Biologia da UNICAMP, trabalhando no desenvolvimento de nanopartículas biológicas alvo-dirigidas como imunoterapia de câncer. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: