Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Rehder dos Santos

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fisioterapeuta formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) (2012). Mestre (2015) e Doutora (2019) pelo Programa de Pós Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) (2015), na área de fisioterapia cardiovascular. Tem experiência no desenvolvimento de pesquisas para avaliação dos sistemas cardiovascular, respiratório e metabólico, com ênfase no estudo do envelhecimento e da melhora do desempenho físico de atletas amadores. Trabalha principalmente com técnicas de avaliação da modulação autonômica cardiovascular, teste de força e treinamento da musculatura inspiratória e técnicas supervisionadas e não supervisionadas de aprendizado de máquinas (machine learning). Atualmente atua como pesquisadora do Laboratório de Fisioterapia Cardiovascular da UFSCar (Bolsista de Pós-Doutorado FAPESP). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: