Busca avançada
Ano de início
Entree

José Eduardo da Silva Lopes

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Zootecnia pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - UNESP/Botucatu. Onde participou de diversas atividades como estágios e treinamentos em fazendas regionais, atuou como diretor/presidente do Grupo de Estudos em Caprinos e Ovinos (GECO) e foi bolsista da Fundação de Amparo á Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), com projeto relacionado a correlação genética entre consumo alimentar residual e características morfométricas e de carcaças em bovinos Nelore, junto ao Centro de Inovação em Genética e Nutrição Animal (CIGNA/UNESP). Atualmente é aluno de mestrado acadêmico no programa de pós graduação em Genética e Melhoramento Animal pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária - UNESP/Jaboticabal. Tem experiência na área zootecnica, com ênfase em Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação genética, correlação genética e características de carcaça em bovinos e ovinos. Além de interesse na área de produção animal, com experiências em ovinocultura. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: