Busca avançada
Ano de início
Entree

Ellen Pereira Zambalde

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Ellen Pereira Zambalde é doutoranda do programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp/SP) e integra o Laboratório de Pesquisa em Neuroengenharia (NER Lab). Sua pesquisa está focada nas áreas de neuroengenharia, neurociência, processamento de sinais biológicos e controle da força muscular. Ellen se graduou em Engenharia Biomédica pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel, Santa Rita do Sapucaí/MG, 2015). Possui título de mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU, Uberlândia/MG, 2018). Realizou 3 diferentes programas de intercâmbio: high school em Colorado/EUA (Mitchell High School 2008/2009); classes extracurriculares em Lisboa/Portugal (Universidade de Lisboa, 2010/2011); e programa Ciência sem Fronteiras financiado pelo governo brasileiro (CAPES) em Toronto/Canadá (Centennial College, 2014/2015). Ellen exerceu a função de monitora de Desenho Técnico no Inatel e foi membro da Empresa Júnior do Inatel. No Canadá, foi voluntária e estagiária do Intelligent Assistive Technology and Systems Lab da Universidade de Toronto. Ellen foi também estagiária da empresa Datablink (Santa Rita do Sapucaí/MG, 2015) e trabalhou como consultora em engenharia de software da empresa canadense Braze Mobility Inc. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: