Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabela Roque Marcal

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Educação Física, pela Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho? (UNESP), Faculdade de Ciências - Campus de Bauru. Desenvolveu pesquisa na área de comportamento motor no Laboratório de Informação, Visão e Ação - LIVIA, bolsista Renove 2013-2014. Bolsista Cnpq com o projeto de Iniciação Científica na área de Formação de Atletas, 2015-2016. Especialista pelo Programa de Aprimoramento Educação Física em Cardiologia 2017-2018, no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, São Paulo. Bolsista FAPESP (Processo 2018/09695-5) no mestrado acadêmico pelo Programa de Pós-Graduação Ciências da Motricidade, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em Atividade Física e Saúde pelo Laboratório de Pesquisa em Exercício Físico e Doenças Crônicas (LEDOC), UNESP-Bauru. Realizou estágio de pesquisa no exterior (FAPESP-BEPE-#2019/19596-7), na Universidade Católica de Leuven, Bélgica - Departamento de Reabilitação Cardiovascular, Laboratório de Pesquisa em Reabilitação de Doenças Internas. Realiza estágio virtual de pesquisa com o Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde Cardiovascular (EPCHL) do Instituto do Coração da Universidade de Ottawa, Canadá. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: