Busca avançada
Ano de início
Entree

Natalia Alvarez Rodrigues

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de São Carlos, iniciado em 2014. Participou em 2015/2016 de um projeto de extensão sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos voltado para ambulantes dos municípios de Campina do Monte alegre, SP e Buri, SP, onde foram ministrados minicursos. Realizou dois projetos de iniciação científica na área de microbiologia. O primeiro, que possui como título "Ocorrência de micro-organismos patogênicos potencialmente formadores de biofilmes e sujidades em queijos Minas frescal comercializados no município de Campina do Monte Alegre, SP" foi iniciado em 2016. E o segundo "Bioprospecção de bactérias láticas com propriedades antimicrobianas isoladas do soro-fermento do queijo porungo produzido em Campina do Monte Alegre, SP" foi iniciado em 2017. Dentre as experiências profissionais, podem ser destacados em estágios na área de controle e garantia da qualidade nas empresas Purea Indústria Alimentícia Ltda e Laticínios Matinal Ltda. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: