Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Mendes Costa

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental do Litoral Paulista. Instituto de Biociências (IB-CLP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Carolina Mendes Costa é licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Católica de Pelotas - UCPEL. Trabalha com aquicultura desde 2009. Em 2013, concluiu o Mestrado em Aquicultura pelo programa de pós graduação em aquicultura do laboratório Estação Marinha de Aquacultura - Instituto de Oceanografia da Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Nesta época, trabalhou com camarões marinhos em sistemas de bioflocos no sul do país. Em 2019, finalizou o Doutorado em Aquicultura pelo CAUNESP - Universidade Estadual Paulista - UNESP. Durante o doutorado trabalhou junto à Embrapa Meio-Norte desenvolvendo pesquisas com indicadores de sustentabilidade na aquicultura em fazendas de carcinicultura do nordeste do Brasil. Possui experiência na área de microbiologia marinha, especificamente com biotecnologia de bactérias e esponjas marinhas do litoral de São Paulo. Atualmente trabalha como Chefe de Divisão de Articulação Territorial e Inovação da Aquicultura Marinha na Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-SAP/MAPA. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: