Busca avançada
Ano de início
Entree

Lhais de Paula Barbosa Medina

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Nutricionista graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2011), mestra em Saúde Coletiva na área de concentração de Epidemiologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2015) e doutora em Saúde Coletiva na área de Epidemiologia também pela FCM-UNICAMP (2019). Foi representante discente junto ao Conselho Departamental do Departamento de Saúde Coletiva - FCM/UNICAMP por dois mandatos. Possui experiência na coordenação e condução das atividades de campo de inquéritos de saúde sendo responsável pelo treinamento e pela supervisão do trabalho dos entrevistadores do Inquérito de Saúde do Município de Campinas - ISACamp (2014-2015). Possui conhecimento em análises estatísticas de dados epidemiológicos a partir da utilização de software. Foi responsável pelas análises de consistência e pela elaboração dos bancos de dados do Inquérito ISACamp 2014/15 tendo habilidade nestas atividades. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: