Busca avançada
Ano de início
Entree

Ludmilla Leidianne Limirio Souza

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Pública da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EERP/USP). Graduada no curso de Bacharelado em Enfermagem pela EERP/USP. Foi Bolsista pelo Programa Unificado de Bolsas para Estudantes de Graduação (2016/2018) com projeto intitulado como: "Análise espacial da mortalidade por tuberculose no Brasil". Foi bolsista pelo Programa Unificado de Bolsas para Estudantes de Graduação (2015) na temática ''A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil'' ambas na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP/USP) - Centro Colaborador da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o Desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem. Membro do Grupo de Altos Estudos de Avaliação de Processos e Práticas da Atenção Primária à Saúde e Enfermagem (GAAPS-USP) e membro do Grupo de Estudos Epidemiológico-Operacional em Tuberculose (GEOTB) da Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB) da Universidade de São Paulo. Desenvolve pesquisa na área de Tuberculose, Óbitos por Tuberculose, Geoprocessamento, Análise Espacial e Atenção Primária à Saúde sob a orientação do Prof. Dr. Ricardo Alexandre Arcêncio. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: