Busca avançada
Ano de início
Entree

Felipe José Santaella

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduando de Medicina na 53º turma da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), atualmente no quinto ano.Integrou grupo de pesquisa em Biologia de Tecidos Mineralizados, Biomateriais e Biotecnologia (Laboratório de Bioensaio e Dinâmica Celular - LaBio).Participou em desenvolvimento de pesquisa no Departamento de Química e Bioquímica do Instituto de Biociência de Botucatu (IBB) sob orientação do Prof. Dr. William Fernando Zambuzzi desde 2016 até final de 2018 .Foi bolsista no edital PIBIC 2016/2018, com o projeto intitulado: Mecanismo moleculares disparados pelo Ayahuasca em células de câncer de próstata.É professor de Filosofia e autor do material didático do curso pré-vestibular Cursinho Desafio, projeto de extensão universitária da Faculdade Medicina de Botucatu (FMB) desde 2015. Foi coordenador da Liga do Trauma gestão 2017. Foi gestão do Centro Acadêmico Pirajá da Silva da Faculdade de Medicina de Botucatu, exercendo função de coordenador do Movimento Estudantil Médico(2016). Participou da organização do IX Workshop de Medicina e da organização do I Congresso do SAMU e do IV Simpósio de Urgências e Emergências de Botucatu. Ganhou bolsa de estudos na Universidade de Oxford, Nuffield Department of Medicine para estágio de 8 semanas no Target Discovery Institute, sob orientação do Professor Sir Peter Ratcliffe e da Dra. Tammie Bishop. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: