Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Alves Escanio

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Engenharia Química pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (2017). Durante a graduação realizou atividades de iniciação científica no Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN) e no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBh), com projetos voltados para o desenvolvimento de novos materiais e aproveitamento de rejeitos. Além disso, foi estagiária do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), onde atuou nos setores de Água Mineral (Análise de Rótulos e Classificação de Água Mineral) e Setor de Cessão de Direitos Minerários. Posteriormente, foi contratada pelo órgão como funcionária terceirizada sendo responsável pela elaboração e publicação dos Registros de Licença, dentre outras atividades. Atualmente é aluna de doutorado direto do programa de pós-graduação em Engenharia e Tecnologias Espaciais do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/01/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: