Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Regina Neves

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Licenciatura Plena e Bacharelado em Ciências Biológicas - Biologia pela UNISA (2000); Aprimoramento Profissional - FUNDAP em Biotecnologia pelo Instituto Butantan (2002); Mestrado em Ciências (Biologia Celular - Morfologia - Histologia) pela UNIFESP/EPM (2003) e Doutorado em Ciências (Farmácia - Análises Clínicas) pela FCF/USP (2010). Pós-doutorado em Ciências (Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas II - 2014). Pós-doutorado em Ciências (Programa de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP - 2016). Possui experiência na área de Microbiologia, atuando principalmente em Microbiologia Clínica, Bacteriófagos, Modelos Alternativos de Infecção (Galleria mellonella), Gram negativos, Multirresistência, Metalo-beta-lactamases, Bombas de Efluxo, Porina OprD. Experiência em pesquisa científica, participação em bancas de defesa e qualificação de teses, dissertações e trabalhos de conclusão de curso, orientações e coorientações de trabalhos de conclusão de curso, revisora de periódicos acadêmicos, autora de artigos científicos e capítulos de livros, possuindo uma patente depositada. Atualmente é professora dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Enfermagem e Tutora EAD da Universidade Ibirapuera, com participação no Núcleo de Docentes Estruturantes - NDE, membro suplente do comitê de ética no uso de animais - CEUA e assistente de coordenação dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia (RTI) da Universidade Ibirapuera. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: