Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda de Moraes Goulart

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente cursa o Programa de Doutorado da FAU-Usp, na área de Tecnologia da Arquitetura, com o projeto de pesquisa "Qualidade Ambiental em Unidades de Tratamento Psicossociais: Uma avaliação Pós-Ocupação em unidades CAPS AD III", com financiamento pela FEPESP. Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (2013). Mestrado na área de Psicologia Ambiental, sob orientação do prof. dr. Hartmut Günther, no departamento da PSTO-UnB com o tema "A contribuição da Arborização Urbana para a Mobilidade Ativa". Participa do Laboratório de Psicologia Ambiental, cordenado pelo Prof. Dr. Hartmut Günther e Prof. Dra. Isolda Günther, onde realiza pesquisas multidisciplinares e transculturais através dos projetos Mobilidade Urbana Saudável e Placemaking com Idosos (pesquisa da qual foi bolsista pela Economic and Social Research Council entre 2017 a 2018). Tem experiência prática na área de Arquitetura e Urbanismo,atuando como pesquisadora independente nos seguintes temas: Psicologia Ambiental, Processo de Produção do Urbanismo, Mobilidade Urbana e Análise Pós-Ocupação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: