Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Costa da Silva

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira de Materiais pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2010), com mestrado e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2012 e 2016), com período sanduíche na Universidad Carlos III de Madrid. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: metalurgia do pó, análise e caracterização de pós metálicos, atomização à gás inerte, manufatura aditiva de metais, metais não ferrosos, compósitos e tratamento térmico. Atualmente é pós doutoranda pela Universidade de São Paulo - USP realizando as atividades de pesquisa no Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo - IPT na área de produção de pós metálicos via atomização a gás utilizados na impressão 3D de metais pelas técnicas Direct Energy Depostion e Powder Bed Deposition. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: