Busca avançada
Ano de início
Entree

Sofia Sartori dos Santos

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sofia Sartori dos Santos, Bacharela em Artes Visuais pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, UNESP, Bauru desde 14/05/2021. É integrante do Grupo de Pesquisa labIMAGEM - Laboratório de Estudos da Imagem (CNPq) coordenado pela Prof. Dra. Regilene Aparecida Sarzi Ribeiro. Também é integrante do Grupo de Pesquisa grAVA - Grupo de Pesquisa em Artes Visuais e Audiovisual, coordenado pela Prof. Dra. Joedy Luciana Barros Marins Bamonte. Tem seu interesse voltado para pesquisas no campo das Artes Visuais, vídeo, Ativismo Curatorial, e expressões artísticas que evoquem o feminino e o ativismo. Se interessa por áreas como audiovisual, cenografia, pintura, estudos de gênero, processos de criação artística, fotografia e artes corporais. Tendo experiência em arte cenográfica e pintura, com diversas técnicas e materiais; criação e produção de videoperformance e videoinstalação decorrentes do Trabalho de Conclusão de Curso em Artes Visuais. Já participou de exposições na FAAC/UNESP, na cidade de Bauru, realizou trabalho voluntário no setor Sociocultural da SORRI - Bauru. Concluiu a Iniciação Científica FAPESP de fluxo contínuo em 30/09/2020. Iniciou o Mestrado Profissional em Mídia e Tecnologia PPGMIT na UNESP-Bauru em 08/03/2021. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: