Busca avançada
Ano de início
Entree

Newton Aquiles von Zuben

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP). Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

NEWTON AQUILES VON ZUBEN CONCLUIU O DOUTORADO EM FILOSOFIA - UNIVERSITÉ CATHOLIQUE DE LOUVAIN EM 1970 COM TESE SOBRE MARTIN BUBER. ATUOU NAS UNIVERSIDADES: PUC-SP(1971-1974) E UNICAMP (1974-2001) ONDE SE APOSENTOU EM 2001 COMO PROFESSOR TITULAR. ATUALMENTE E TITULAR DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, PROFESSOR PESQUISADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA RELIGIÃO. PUBLICOU DIVERSOS TRABALHOS - ARTIGOS, CAPÍTULOS E LIVROS. E TRADUÇÕES . ORIENTOU DISSERTACÕES E TESES NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO, FILOSOFIA E CIÊNCIAS DA RELIGIÃO. RECEBEU 2 PRÊMIOS E/OU HOMENAGENS. ATUA NA ÁREA DE HISTÓRIA DA FILOSOFIA ANTIGA E MEDIEVAL, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, CIÊNCIAS DA RELIGIÃO. SUA PESQUISA SE CONCENTRA NA ÁREA DE FILOSOFIA DA RELIGIÃO E EPISTEMOLOGIA DAS CIÊNCIAS DA RELIGIÃO (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: