Busca avançada
Ano de início
Entree

Antonio Diego Brandão Melo

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Medicina Veterinária na Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia - Brasil, tem experiência na área de Medicina Veterinária Preventiva com ênfase em Doenças Parasitárias de Animais, Vigilância Sanitária e Nutrição de monogástricos. Entre 2012 e 2013, como bolsista do Programa Ciência sem Fronteiras na Universidade de Purdue, Indiana-EUA, estagiou no Departamento de Ciência Animal do USDA, sob a supervisão do Dr. Marcos H. Rostagno, participando de projetos de pesquisa relacionados com microbiologia e imunidade gastrointestinal de aves e suínos. Defendeu o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR, bolsista CAPES) em Setembro de 2015. Ingressou no doutorado em Saúde, Tecnologia e Produção Animal Integrada do Programa de Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR, bolsista CAPES) em 2015, sob orientação do Professor Dr. Leandro Batista Costa. Como doutorando, executou experimentos relacionados à adição de aditivos na dieta de leitões recém desmamados e efeitos do processamento e adição de enzimas digestivas sobre a digestibilidade de dietas a base de torta de colza como fonte de proteína para suínos em crescimento (Projeto Feed-a-gene financiado pela União Europeia, execultado no IRTA, Mas Bover, Espanha). Foi bolsista PNPD CAPES na PUCPR entre 01/05/2019 e 30/09/2019. Atualmente, é bolsista PD FAPESP na UNESP (Júlio de Mesquita Filho), Jaboticabal-SP, onde atua em um projeto JP2 financiado pela FAPESP (início em 01/10/2019). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: