Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Isabella Zachi Soares

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluna de graduação em licenciatura em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) desde 2018. Atuou como monitora voluntária no Centro de Ciências de Araraquara, no qual participou do projeto "Flora e fauna do CCA: conscientização ambiental para os cidadãos de Araraquara e região" no ano de 2021. Foi bolsista entre os anos de 2019 e 2020 pela Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (FAPESP) no projeto "Complexo de rutênio contendo tiadiazol derivado do cinamaldeído: síntese, caracterização e avaliação de atividade contra câncer", e atualmente (no ano de 2022) desenvolve o projeto de pesquisa, como bolsista na mesma fundação, intitulado "Síntese, caracterização e atividade anticâncer do complexo de nitrosilo de rutênio contendo tiadiazol derivado do cinamaldeído". Também realiza atividades de pesquisa com complexos de ferro como possível fármaco no tratamento da tuberculose. Realizou atividade como monitora na disciplina de Química Geral no curso de licenciatura no ano de 2021. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: