Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Pisani

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Centro Técnico Científico (CTC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Flávia Pisani é pesquisadora de pós-doutorado no Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), onde ela está trabalhando em um projeto de IoT Industrial sob a supervisão da Profa. Juliana Freitag Borin. Foi pesquisadora de pós-doutorado no Departamento de Informática da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) de 2019 a 2020, onde trabalhou como parte do projeto "Internet do Futuro para Cidades Inteligentes" da FAPESP sob a supervisão do Prof. Markus Endler. Recebeu o título de Doutora em Ciência da Computação pela UNICAMP em 2019, sob a orientação do Prof. Edson Borin. Sua tese está relacionada aos tópicos de Internet das Coisas (IoT), dispositivos com recursos limitados e computação em névoa. Formou-se com distinção em Bacharelado em Ciência da Computação pela UNICAMP em 2014. Seus interesses de pesquisa atuais incluem computação de alto desempenho, computação paralela, computação em névoa, dispositivos limitados, Internet das Coisas, cidades inteligentes, educação em Ciência da Computação, pensamento computacional e o uso da tecnologia na educação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: