Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabrielle Doracenzi da Cunha

CV Lattes ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Zootecnia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2019). Colaborou para o Programa de Extensão Rural oferecido pela Universidade. Realizou monitoria na disciplina de Diagnóstico por Imagem e executou o estágio supervisionado no Centro Avançado de Reprodução Equina - Embrio Equi. Esteve presente em encontros e dias de campo como, Encontro de Confinamento, Encontro de Recriadores e Dia de Campo da Scot Consultoria, Encontro da Pecuária Leiteira e Dia de Campo do Encontro da Pecuária Leiteira. Compareceu a congressos como o VII - Congresso de Iniciação Cientifica da Fundação Educacional de Ituverava como expositora e o I Comgran - Congresso Medvep de Grandes Animais, Higiene e Inspeção Alimentar, como ouvinte, além da XIV Semana Acadêmica de Medicina Veterinária do Moura Lacerda. Cursos e palestras de variados temas tais como Atualidades em Medicina Equina e Bovina, Medicina Esportiva Equina, Manejo de Crias III Edição, Bovinocultura de leite, Inseminação Artificial de Bovinos, Atuação do Médico Veterinário na Força Aérea Brasileira, Saiba mais sobre a febre aftosa e Aspectos relevantes no Reparo Tecidual em Equinos. Fez Parte da equipe de discussão e realização de necropsia no Hospital Veterinário do Centro Universitário Moura Lacerda, participou da Prática Continuada no Instituto de Zootecnia de Ribeirão Preto, no setor de Pesquisa com Bezerros Leiteiros, onde teve oportunidade de trabalhar com Treinamento Técnico 3 da FAPESP. Atualmente é aula de Mestrado do Progama de Pós Graduação do Instituto de Zootecnia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: