Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Silveira dos Santos

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Tecnologia em Agropecuária: Sistemas de Produção pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS, 2007), mestrado em Sensoriamento Remoto pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (CEPSRM - UFRGS, 2010) e doutorado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE, 2014). Atualmente é pós-doutoranda no Departamento de Ecologia, Laboratório de Ecologia Espacial e Conservação (LEEC) na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP- Rio Claro). Também colabora como pesquisadora no Programa de Pesquisa Ecológica de Longa Duração (PELD) junto a Universidade Federal de Goiás, junto ao Collevatti Lab. As principais linhas de interesse são: sensoriamento remoto e imagens de satélite de baixa, média e alta resolução espacial aplicados a mudanças do uso e cobertura da terra, ecologia da paisagem com ênfase na conservação da biodiversidade, paisagens agrícolas, restauração ecológica, conectividade e modelagem de corredores ecológicos funcionais, serviços ecossistêmicos e Land Sparing. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: