Busca avançada
Ano de início
Entree

Antonio Marcos Miranda Silva

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheiro Agrônomo pela Universidade de Brasília - UnB (2011-2016) com período sanduíche na Universidad Austral do Chile - UACh (2014). Possui MBA em Agronegócios pela Universidade de São Paulo - USP (2018-2020). Mestre em Ciências com área de concentração em Solos e Nutrição de Plantas pela USP (2016 -2018) na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ. Atualmente é doutorando (2018-2022) no programa de Solos e Nutrição de Plantas da USP/ESALQ com linha de pesquisa voltada à diversidade biológica do solo e interação solo-planta-micro-organismos. Durante a graduação foi bolsista de Iniciação Científica do CNPq nos anos de 2013, 2014 e 2015. Foi estagiário por 4 anos no laboratório de bioquímica e microbiologia do solo da Universidade de Brasília - UnB e estagiou no laboratório de cultura de tecidos na Universidade Austral do Chile (2014). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: