Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Cardoso de Andrade

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Biomédica, na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Possui mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás (2017), no desenvolvimento de um sistema de termometria por ultrassom para monitoramento de temperatura interna em materiais aquecidos. É graduada em Física pela Universidade Federal de Goiás (2015). Tem experiência na área de Física e Engenharia Biomédica, com ênfase em Ultrassom, Física Simulacional e Ensino de Física. Atuou principalmente nos seguintes temas: Substituional Defect; Discrete Breather; Interação entre modos intrínsecos e extrínsecos localizados em uma cadeia atômica; Competências e habilidades para o ensino de física no ensino médio; Modelagem matemática para a resolução de problemas de física no ensino médio; Monitoramento interno de temperatura via ultrassom de pulso-eco; e Análise acusto-mecânica de materiais viscoelásticos por ultrassom. Atualmente atua na área de Neurociência com ênfase em Neuromodulação Transcraniana. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: