Busca avançada
Ano de início
Entree

Tomás Roberto Troster

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui doutorado em Filosofia pela USP (2016), com período sanduíche na École Normale Supérieure de Paris (2015), e graduação em Filosofia pela PUC-SP (2007). É professor permanente do programa de mestrado profissional em ?Direito, Justiça e Impactos na Economia?, do Centro de Estudos de Direito Econômico e Social. Também é autor de uma série de obras didáticas de Filosofia pelo UNOi (ramo educacional da Editora Santillana), com uma coleção já publicada para o ensino médio e duas coleções em produção para o ensino fundamental. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TROSTER, Tomás Roberto. Indução e ciência em Aristóteles. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/00543-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: