Busca avançada
Ano de início
Entree

Frederico Márcio Corrêa Vieira

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

O Prof. Frederico Vieira é Zootecnista formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV, 2005). Mestre em Agronomia (Física do Ambiente Agrícola), Universidade de São Paulo (ESALQ/USP, 2008). Doutor em Ciências (Física do Ambiente Agrícola), Universidade de São Paulo (ESALQ/USP, 2011). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Dois Vizinhos, na área de Agronomia/Agrometeorologia. Também atua como Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Dois Vizinhos, na gestão 2017/2021. Possui as seguintes linhas de pesquisa na graduação e pós-graduação: Ambiência e Bem-Estar de Animais de Produção, Biometeorologia Animal e Agrometeorologia. Coordenador desde 2013 do Grupo de Estudos em Biometeorologia (GEBIOMET - UTFPR/DV). Como docente, leciona nos cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia. No Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZO - UTFPR/DV) atua como orientador em nível de mestrado. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIEIRA, Frederico Márcio Corrêa. Avaliação das perdas e dos fatores bioclimáticos atuantes na condição de espera pré-abate de frangos de corte. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (05/57688-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: