Busca avançada
Ano de início
Entree

Nathaly Christinie Ikeoka Eroles

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Estudante de Medicina no Centro Universitário das Américas - FAM (2017 - ...). Pesquisa desenvolvida na área de cirurgia/transplante na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo FMUSP e InCor com bolsa FAPESP. Participa da Diretoria estendida da Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia (ABLAO) no cargo de Marketing. Ex-vice presidente para Assuntos Externos de Comitê da IFMSA- Brazil (International Federation of Medical Students Associations). Diretora e fundadora da Liga de Acadêmica de Oftalmologia FAM (LAOFAM). É graduada no curso de Medicina Veterinária (2009 - 2013) na Universidade Paulista, UNIP, São José dos Campos. Tem experiência na área de ilustração anatômica/técnica, para livros do curso de Medicina Veterinária. Fez estágio na Washington State University (WSU) com ênfase na cirurgia/clínica de Pequenos animais, na Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP) na área de oftalmologia veterinária, e no Hospital Veterinário da Unip em Anestesiologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: