Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Catusso Daisson Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda em História pela Universidade Estadual de Campinas. Sob orientação do Prof. Dr. Leandro Alves Teodoro e financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), desenvolve pesquisa acerca do papel atribuído aos bispos na sociedade portuguesa do final do século XV e início do século XVI para corrigir a conduta de outros clérigos e também dos leigos. A pesquisa insere-se no projeto financiado pelo auxílio Jovem Pesquisador da FAPESP "O Ensino da Fé Cristã na Península Ibérica (sécs XIV e XV)" que visa explorar os caminhos percorridos pela cúpula da Igreja para a fixação das crenças católicas no reino de Portugal e na Coroa de Castela no final da Idade Média e início dos tempos modernos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: