Busca avançada
Ano de início
Entree

Luís Carlos Oliveira dos Santos Júnior

CV Lattes ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Passo Fundo (2008) convênio com Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Mestrado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010) e Doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina (2016) com período doutorado sanduíche (CAPES) na Technische Universität Berlin (Alemanha). Atuou como professor Substituto na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (2018) e atualmente é Pós-Doutorando do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital). Tem experiência na área de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Engenharia de Alimentos, principalmente na área de tecnologias limpas, tecnologias térmicas e não térmicas para processamento de alimentos e processos à alta pressão utilizando dióxido de carbono como solvente. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: