Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Augusto Verola Mataveli

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Geografia Física pela Universidade de São Paulo (2019), Mestre em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2014) e Bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Alfenas-MG (2011). Possui experiência nas áreas de Geografia e Geociências, com ênfase em Sensoriamento Remoto, atuando principalmente nos seguintes temas: Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Mudanças de Uso e Cobertura da Terra, Queimadas, Emissões e Modelagem. Foi pesquisador financiado pelo CNPq nas modalidades PCI nível D-C e DTI nível B. Atualmente é pesquisador de pós-doutorado na Divisão de Observação da Terra e Geoinformática do INPE financiado pela FAPESP, onde estuda a influência do uso e cobertura da terra nas emissões de material particulado fino por queimadas nos biomas Amazônia e Cerrado com o uso de sensoriamento remoto e modelagem. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: