Busca avançada
Ano de início
Entree

Andrey Gonçalves Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Acadêmico em Medicina da 54° turma da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Foi membro da diretoria da Liga do Rim e Hipertensão Arterial (LIRHA) de Botucatu no ano de 2018, com atuação na frente de Ensino; foi monitor oficial disciplina de Patologia Geral da Faculdade de Medicina de Botucatu (2018), coordenou e participou do projeto de extensão Cursinho Desafio, de 2016 a 2018, nos cargos de plantonista (2016), professor de Física (2017 E 2018) e Coordenador pedagógico (2018). Foi membro da Liga do Coração (2016), Liga de Infectologia (2016), Liga do Trauma (2018), Liga do Rim e Hipertensão Arterial (2018) e da Liga de Cirurgia (2019). Atualmente é bolsista FAPESP pelo projeto de pesquisa "Fatores de risco para a evolução de desfechos renais na Doença Renal Policística Autossômica Dominante". (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: